Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Rede Lojas Americanas abre vagas de estágio em todo o país

Foto reprodução

A rede Lojas Americanas abriu inscrições para seu programa de estágio — com duração de um ano —destinado a estudantes universitários dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Marketing e Publicidade e Propaganda, com previsão de formatura entre dezembro deste ano a julho de 2020. A carga horária será de 30 horas semanais. O total de vagas não foi informado.

Há oportunidades para os estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Distrito Federal, tanto nas capitais quanto em cidades do interior.

Durante o estágio, os selecionados vão passar por todas as áreas da loja, para desenvolverem habilidades de gestão, interação com as rotinas do varejo e trabalho em equipe.

O processo seletivo será, em grande parte, feito de forma online. Os interessados deverão fazer a inscrição no site, até 31 de agosto. Depois, haverá triagem curricular, videoentrevista, teste de perfil, entrevista com área de Gente e Gestão e entrevista presencial com os futuros gestores.

Além do salário, os selecionados receberão benefícios como seguro de vida, auxílio-alimentação, auxílio-transporte, além de descontos em cursos de instituições parceiras e compras em qualquer unidade da Lojas Americanas e nos sites Americanas.com, Submarino e Shoptime.

Extra

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia