Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Sindicato dos funcionários públicos de Várzea da Roça busca soluções para reivindicações dos servidores


O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Várzea da Roça (SFPVR) se reuniu na manhã de ontem (26) com o secretário municipal de Administração, Anadilson Pachêco para discutir sobre algumas reinvindicações dos servidores públicos da saúde e dos motoristas. 

A presidente do SFPVR, Junilia Rios, relatou que o secretário de Administração afirmou que tomará providências acerca das solicitações do sindicato. “Na oportunidade, tratamos também sobre a licença prêmio dos nossos associados”, frisou Junilia.

De acordo com a vice-presidente do SFPVR, Maria Izabel, a reunião foi proveitosa, pois se discutiu sobre demandas dos servidores, assim como, seus direitos e deveres no cargo público. “Lutamos pelos direitos dos filiados e desejamos que cumpram com seus deveres, porque quando o servidor executa suas funções, ele tem todos os seus direitos garantidos”, ressaltou Maria Izabel. 

Estiveram presentes na reunião a presidente do SFPVR, Junilia Rios; a vice-presidente, Maria Izabel; o tesoureiro, Rudival Silva; o assessor jurídico, Lúcio Sá e o secretário de administração, Anadilson Pacheco.

Lorena Simas 
Com informações do SFPVR

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia