Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Sinpumca convoca servidores municipais para participarem da assembleia geral extraordinária que acontecerá amanhã (27)


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Capela do Alto Alegre (Sinpumca) convoca todos os servidores públicos do município, ativos e inativos, sindicalizados e não sindicalizados, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada amanhã (27) às 9h na sede do Sinpumca.

Na Assembleia será discutido sobre as ausências de repasses das contribuições previdenciárias dos segurados e patronais de responsabilidade da prefeitura municipal. Também será apresentado aos servidores um demonstrativo dos valores que o município de Capela do Alto Alegre deve ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Capela do Alto Alegre (Capela Prev), além do relatório sobre a evolução da política dos benefícios, a arrecadação, o fundo previdenciário, as receitas e as despesas do Capela Prev. Ao final será aberto espaço para os servidores exporem suas opiniões sobre os assuntos apresentados na assembleia.

O presidente do Sindicado, Erivaldo Almeida, ressalta sobre a necessidade da participação de todos os servidores na assembleia para terem conhecimento da dívida da prefeitura com o Capela Prev. “Estamos lutando para garantir o benefício da aposentaria de todos os servidores públicos, assim, precisamos nos unir para atingir esse objetivo”, finalizou Almeida.


Lorena Simas
Assessora de Comunicação do Sinpumca

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia