Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Surpresa de pai no aniversário de sua filha está emocionando o país; assista

Reprodução: Facebook Larissa Antonio / Fernando

Antônio é um pedreiro e dá duro para cuidar das duas filhas e da esposa. Normalmente, ele almoça em casa, mas trabalhou um pouco mais nesta sexta-feira, 19 de julho, data em que uma das suas filhas, a pequena Manu, completava mais um ano de vida. 



Com muitas contas para pagar e orçamento apertado, Antônio deu um jeito do aniversário da filha não passar em branco. Ele comprou um pedaço de bolo e levou para a menininha. Manu, que achou  que não teria bolo no  seu aniversário,  chegou a chorar de tanta emoção e deu um abraço em seu pai. As imagens estão viralizando em todo o país e, em apenas um dia, o vídeo já atingiu mais de sete milhões de exibições no Facebook. 

“Hj é um dia muito especial para mim meu amor minha princesa papai te ama muito. Trabalhei o dia inteiro hj e não vim almoçar em casa como de costume cheguei agora a pouco com esse pedacinho de bolo q se tornou um imenso e grande bolo de amor o coração quase não aguenta te amo minha manu”, escreveu Antonio, pai da Manu, com o gesto que acabou viralizando em todo o país. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o pedreiro chegando com um pedaço de bolo para sua filha, que se emociona em seu dia de aniversário. 

1 News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia