Brasileira é morta a facadas pelo marido na frente dos dois filhos

Foto: Reprodução/GoFundMe


Agência O Globo

Uma brasileira foi morta a facadas pelo marido, também brasileiro, no estacionamento do condomínio onde viviam na cidade de Concord, em New Hampshire, nos Estados Unidos. Os dois filhos do casal presenciaram o crime, que chocou os vizinhos no último dia 28.

Nathalia Paixão, de 35 anos, chegou a ser socorrida a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. Ela é lembrada pelos amigos como "uma mãe que trabalhava duro".

O autor, identificado como Emerson Jaques Figueiredo, de 42 anos, foi preso. Segundo a imprensa local, ele foi acusado de homicídio em segundo grau, sem possibilidade de fiança.

Um dos vizinhos presentes naquele momento relatou à emissora local "NECN" ter começado a ouvir gritos por volta do meio dia e, ao dirigir o olhar para o que estava acontecendo, viu as duas crianças tentando impedir Emerson de esfaquear Nathalia.

"Depois que ela foi esfaqueada algumas vezes, ela estava no chão impotente, seus filhos choravam", afirmou Chabbi Khanal.

A comunidade da igreja que Nathalia frequentava criou uma campanha de financiamento coletivo no site GoFundMe para arrecadar fundos para os filhos dela que, no momento, estão sob os cuidados do estado americano. Parte do valor também foi usada no sepultamento.

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário