Fã de Sandy e Junior compra ingresso para o show durante o trabalho de parto

Foto: Divulgação


Agência O Globo

Samara, 30 anos, e Thadeu, 34, estavam ansiosos para o nascimento da primeira filha do casal, mas não esperavam que isso fosse acontecer no mesmo dia em que ela planejava tentar realizar outro sonho de infância: conseguir comprar os ingressos para assistir a um show dos seus ídolos, Sandy & Junior. Foram momentos de tensão que mobilizaram até outros membros da família para que tudo desse certo.

— Contrações de 5 min em 5 minutos, hora de ir para hospital e na minha cabeça eu só pensava “mas e o show de Sandy e Junior? — escreveu a fã em uma publicação em seu perfil no Instagram.

— Apesar de parecer engraçado, foi um susto para meu marido me ouvir dizer “MAS E O SHOW DE SANDY E JUNIOR” quando estávamos à caminho do hospital. Mas, surpreendentemente, ele abriu o computador, sem reclamação ou censura, e combinou com meu irmão uma força tarefa para conseguir os ingressos — lembra Samara.

Naquela época, o quase papai tentou fazer o possível para que sua mulher concentra-se apenas em dar à luz. Então, enquanto ela aguentava as contrações e esperava a chegada de sua primeira filha, ele ficou na fila on-line e pediu ao cunhado para ir até o ponto de venda dos ingressos.

— Na hora eu até pensei, “como ela está pensando nisso e não na nossa filha?”. Mas aí eu me lembrei da história de vida dela e eu sabia como aquilo era importante. Só me preocupei em acalmá-la e dizer que eu resolveria tudo, que ela se concentrasse na nossa filha e eu daria um jeito de comprar os ingressos.

Mais de 5 mil pessoas estavam no ponto de venda e 160 mil pessoas esperavam na fila on-line. Foram momentos de tensão, até que chegou a vez de Thadeu e só restavam ingressos para a pista comum no site de ingressos. Ele foi até o quarto dar as boas notícias para a esposa e a resposta de uma mulher que estava há horas tendo contrações foi direta “eu quero pista premium!”.

Correndo contra o tempo, Thadeu resolveu esperar os 15 minutos que o site de venda permitia para saber se o cunhado iria conseguir ingressos para a pista premium no ponto de venda. Faltando 2 minutos o futuro papai recebeu uma ligação com boas notícias. “Ufa! Agora minha filha pode nascer”.

— Depois que eu vi o ingresso eu consegui "relaxar" e pensar somente no parto — diz Samara, aproveitando para se declarar para o marido — Se o Thadeu não sabe, vou aproveitar e dizer aqui o quão emocionada eu fico em lembrar dessa atitude, ele diz ter tanta dificuldade em me presentear mas esse presente valeu pela vida toda.

Isadora chegou no dia seguinte, após mais de sete horas de trabalho de parto. E se depender da nova mamãe, ela também vai crescer como fã de Sandy e Junior.

— Acho que de tanto ela escutar enquanto ainda estava na barriga até hoje ela só dorme ao som das músicas da dupla.

Contando toda essa aventura, Samara venceu a promoção que leva dez fãs para conhecerem a dupla no show da turnê “Nossa história” em Curitiba, que acontece nesse sábado, dia 31

A Turnê Nossa História

Depois de dois shows lotados no Allianz Parque, em São Paulo, no último fim de semana, a dupla chega à Curitiba para um show na Pedreira Paulo Leminski nesse sábado (31 de agosto).

Em setembro a turnê vai para Manaus (13 de setembro), Belém (14 de setembro) e Porto Alegre (21 de setembro).

Em outubro acontecem dois shows internacionais, o primeiro em Nova York (2 de outubro) e o segundo em Portugal (6 de outubro). Em novembro a dupla encerra a turnê com um show no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, no dia nove.

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário