Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Filadélfia: Solange Almeida será atração da Festa do Feijão 2019



Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

A Festa do Feijão 2019 na cidade de Filadélfia promete ser uma das maiores de todos os tempos e promete reunir milhares de pessoas entre munícipes e visitantes, para celebrar a data, a Prefeitura Municipal de Filadélfia contratou, entre outras atrações, a cantora Solange Almeida, ex-vocalista da banda Aviões do Forró para abrilhantar o evento.

Baiana com um timbre de voz grave e alto-astral contagiante, a cantora de renome nacional deverá cantar seus grandes e novos sucessos, Festa do Feijão 2019 acontece entre os dias 20, 21 e 22 de setembro em Filadélfia, além de Solange Almeida, Kevi Jonny também está confirmado como atração do evento que deve atrair público recorde, não apenas para a programação de shows como também pela parte técnica e organização.

Nos próximos dias deverá será divulgada a programação completa dos festejos pela Prefeitura Municipal de Filadélfia.

Sobre Solange Almeida

Solange Almeida é natural da cidade de Alagoinhas/ BA e há 14 anos reside em Fortaleza. É cantora profissional desde os 12 anos, mas começou aos cinco, por influência de um tio. A artista passou por várias bandas e emplacou dezenas de sucessos no norte, nordeste e sudeste, destaque para os grupos “Banda G” e “Caviar com Rapadura”.

Em setembro de 2002, recebeu a proposta para integrar aos vocais de uma nova banda que mudaria o cenário do gênero, o Aviões do Forró. Foi lá, que a cantora atingiu o ápice de sua carreira e emplacou alguns dos principais sucessos do grupo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia