Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem é decapitado após se negar a dar bebida alcoólica para menores



Redação iBahia

Na madrugada deste domingo (4), um homem de 32 anos morreu decapitado após se negar a dar bebida alcoólica a dois adolescentes. O crime aconteceu na comunidade indígena do Jabuti, no município de Bonfim, no Norte de Roraima. Os jovens foram detidos.

De acordo com informações do G1 Roraima, o corpo foi encontrado com a cabeça em cima da barriga por índios da comunidade indígena do Jabuti. Os índios localizaram o primeiro menor e o amarraram até a chegada dos policiais.

Quando a polícia chegou na comunidade o menino, que foi rendido pelos índios, acabou entregando o local em que seu parceiro estava escondido. Os dois adolescentes confessaram o assassinato para polícia.

Em depoimento à polícia, os jovens falaram que estavam bebendo entre 0h e 2h e tiveram a ideia de arrombar e furtar casas. No entanto, ambos afirmaram que apesar de terem invadido três casas, não chegaram a levar nada.

Depois dos arrombamentos, eles voltaram para rua e  encontram um homem segurando uma garrafa de cachaça. Eles pediram para beber e o homem negou e então eles o atacaram com uma faca, que foi apreendida e entregue à perícia.

Os pais dos jovens foram informados do caso e levados para delegacia. O nome dos envolvidos no caso não foram divulgados.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia