Homem 'estupra' e mata cadela grávida ao tentar invadir casa

Foto: Divulgação


Camila Zarur/Extra

Um homem estuprou e matou uma cadela no bairro do Pantanal, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com a dona do animal, Aline Neves, o agressor invadiu o terreno da casa dela na madrugada do último domingo, por volta das 4h. Identificado como S.S.A, ele tentou abrir a porta da residência sem sucesso.

O caso foi registrado na delegacia de Campos Elíseos (60ª DP). Depois que não conseguiu abrir a porta da casa de Aline, o homem avistou as duas cachorras que estavam no quintal. A moradora conta que o homem pegou a cadela chamada Vaca, que estava grávida, e a violentou. Depois, ele a amarrou e começou a golpeá-la na cabeça com um pedaço de madeira.

Aline relata que assistiu a cena de dentro de casa, junto com o filho de 10 anos. Segundo ela, o menino correu para chamar ajuda. Quando voltou com o tio, Valmir Neves, o agressor estava sentado ao lado do animal morto. Questionado, o homem disse que tinha entrado no quintal para usar drogas.

— Logo depois que ele matou a Vaca, ele entrou num banheiro externo que tem no quintal, lavou a mão e se sentou do lado de fora. Quando meu irmão chegou, o cara disse "só entrei aqui para fumar maconha, depois de dou outro" — contou Aline. — Eu não consigo dormir depois disso.

Segundo Aline, o homem fugiu ao tentarem levá-lo para a delegacia. A moradora conta que ele é conhecido na região por abusar sexualmente de cavalos e éguas no bairro.

Procurada, a Polícia Civil não se pronunciou sobre o caso.

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário