Licitação das linhas intermunicipais da Falcão Real e São Luiz será 16 de agosto

Foto: Ascom / Agerba

Por Sibelle Fonseca

No próximo dia 16 de agosto, as empresas interessadas em operar as linhas rodoviárias intermunicipais da Bahia irão apresentar suas propostas para a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba). A licitação será aberta em decorrência da suspensão das concessões das empresas de transporte São Luiz e a Falcão Real, que há anos são responsáveis por operar linhas de ônibus entre cidades do norte da Bahia e a capital baiana.

Em nota enviada, a Agerba informou que a(s) empresa(s) vencedora(s) do processo licitatório vai (vão) operar as linhas por 36 meses após o encerramento do processo e assinatura do contrato. Até que isto ocorra, as rotas operadas pela Falcão Real e São Luiz seguem sendo realizadas pelas empresas.

“Uma empresa pode sair vencedora dos dois lotes (concorrendo aos dois lotes), duas empresas podem sair vencedoras (sendo que cada uma assume o lote que venceu) ou um consórcio pode ser formado para concorrer a licitação (podendo concorrer a um ou aos dois lotes). Todas as regras contam no edital que pode ser consultado no endereço eletrônico www.comprasnet.ba.gov.br”, complementa a nota do órgão.

A licitação acontece às 10h do dia 16 de agosto de 2019, no auditório da Agerba, localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário