Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Licitação das linhas intermunicipais da Falcão Real e São Luiz será 16 de agosto

Foto: Ascom / Agerba

Por Sibelle Fonseca

No próximo dia 16 de agosto, as empresas interessadas em operar as linhas rodoviárias intermunicipais da Bahia irão apresentar suas propostas para a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba). A licitação será aberta em decorrência da suspensão das concessões das empresas de transporte São Luiz e a Falcão Real, que há anos são responsáveis por operar linhas de ônibus entre cidades do norte da Bahia e a capital baiana.

Em nota enviada, a Agerba informou que a(s) empresa(s) vencedora(s) do processo licitatório vai (vão) operar as linhas por 36 meses após o encerramento do processo e assinatura do contrato. Até que isto ocorra, as rotas operadas pela Falcão Real e São Luiz seguem sendo realizadas pelas empresas.

“Uma empresa pode sair vencedora dos dois lotes (concorrendo aos dois lotes), duas empresas podem sair vencedoras (sendo que cada uma assume o lote que venceu) ou um consórcio pode ser formado para concorrer a licitação (podendo concorrer a um ou aos dois lotes). Todas as regras contam no edital que pode ser consultado no endereço eletrônico www.comprasnet.ba.gov.br”, complementa a nota do órgão.

A licitação acontece às 10h do dia 16 de agosto de 2019, no auditório da Agerba, localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia