Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Modelos são eleitos Miss e Mister Bahia 2019; veja fotos

Foto: Luciano Macedo

A modelo Gabriella Rodrigues, de 19 anos, natural de Amargosa, e o também modelo Caio Rios, de 18 anos, nascido em Capim Grosso, foram escolhidos Miss e Mister Bahia 2019, no concurso que ocorreu na noite de sábado (17), no Teatro Diplomata, no bairro de Patamares, em Salvador.

Foto: Luciano Macedo

Cada um dos selecionados competiu com outros 32 candidatos pelo título, passando por diversas etapas e votações de jurados. A dupla eleita vai concorrer pelo título da beleza nacional, o Miss e Mister Brasil, que acontecerá em São Paulo, no dia 16 de dezembro deste ano.

Foto: Luciano Macedo

Os donos dos títulos de Miss e Mister ainda devem viabilizar as ações sociais e beneficentes do sindicato e associação Pró-Beleza, onde irão desenvolver atividades na periferia, levando ensino de moda gratuito e também realizar ações de arrecadação de alimentos.

"É um título muito significativo que vem para abrir portas para uma nova fase. Sei que dei o máximo de mim! O meu primeiro concurso de beleza, e que agora me fez acreditar que com fé e determinação, tudo é possível!", disse a modelo Gabriella Rodrigues.

G1/BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia