Mulher filadelfense morreu esfaqueada pelo ex-marido em Piracicaba-SP

Foto reprodução

Uma mulher de 47 anos esfaqueada dentro da própria residência em Piracicaba (SP) morreu na noite deste domingo (18). Eliana de Jesus Silva Ribeiro foi atingida com cinco facadas e chegou ser socorrida e levada em estado grave para a Santa Casa.
O principal suspeito é o ex-marido dela, que não teria aceitado o fim do relacionamento. Ele continua foragido. A repórter Helen Sacconi da EPTV, afiliada da TV Globo, apurou no local que o casal ficou junto por mais de 30 anos e ele ficou muito abalado com a separação, chegava a falar em suicídio.
O crime ocorreu na tarde de domingo em uma residência na Avenida Raposo Tavares, no Jardim Ibirapuera. Segundo a Guarda Municipal, que fazia patrulhamento na região e foi acionada para esta ocorrência, a mulher se arrastou para fora de casa para pedir socorro.
A Guarda também afirmou que a filha do casal disse que o pai já não morava mais naquela casa, mas ele foi até o local, discutiu com a vítima e a golpeou com facadas.
A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ficou hospitalizada, mas morreu à noite.
Depois do crime, o suspeito fugiu em um veículo branco. A ocorrência foi registrada como homicídio qualificado consumado e feminicídio, além de violência doméstica.
SUSPEITO JÁ FOI PRESO
Suspeito foi detido na cidade de Botucatu (SP) pela Polícia Militar. Crime aconteceu no domingo e ele fugiu após esfaquear a ex-esposa, com quem viveu por mais de 30 anos.
Foi preso nesta segunda-feira (19) o homem suspeito de esfaquear e matar a ex-mulher em Piracicaba (SP). Ele estava foragido e foi encontrado pela Polícia Militar em Botucatu (SP), cidade distante cerca de 120 quilômetros de onde o crime foi cometido. O caso será registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Piracicaba, para onde o suspeito foi levado.
FONTE: G1 PRIRACICABA E GUARDA CIVIL

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário