Mulher toma pistola de policial militar dentro de delegacia e acaba baleada

Foto: Divulgação


Agência O Globo

Uma mulher identificada como Elaine Garcia Coelho, presa acusada de furtar itens de uma loja tomou a arma de um policial militar dentro da 21ª DP (Bonsucesso) e foi baleada no ombro pelo mesmo. O policial estava no balcão da delegacia quando a mulher o surpreendeu, pegou pistola que estava presa em seu coldre peitoral e ameaçou atirar nas pessoas que estavam no local.

Segundo nota da Polícia Militar, após pegar a arma, Elaine atirou contra seu próprio ombro. Ela foi encaminhada ao Hospital Federal de Bonsucesso, onde foi atendida e permanece estável.

A Polícia Civil também confirmou que a mulher atirou em si mesma e que foi autuada em flagrante por tentativa de furto e resistência.

Leia a nota da Polícia Militar na íntegra:

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na tarde desta sexta-feira (23/8), equipes do 3º BPM (Méier) foram acionadas para checar uma ocorrência de furto a uma loja de um shopping no Cachambi. Chegando ao local, os policiais encontraram uma mulher detida por funcionários. A suspeita foi conduzida à 21ª DP (Bonsucesso). Na delegacia, a mulher puxou a arma de um dos policiais e desferiu um disparo contra si. A mulher foi autuada em flagrante por tentativa de furto e resistência e encaminhada ao Hospital Federal de Bonsucesso, onde foi atendida e permanece estável.

Leia a nota da Polícia Civil na íntegra:

De acordo com a 21ª DP (Bonsucesso) uma mulher foi encaminhada para a delegacia por policiais militares, apontada como autora de uma tentativa de furto a uma loja no Norte Shopping. Ela resistiu à prisão, pegou a pistola do PM, e efetuou um disparo contra si abaixo do ombro esquerdo. A mulher foi autuada em flagrante por tentativa de furto e resistência e encaminhada à unidade hospitalar, onde se encontra sob custódia.

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário