Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Abertura dos Jogos Escolares 2019 foi realizada no último sábado (10)



A Prefeitura Municipal de Ponto Novo através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, realizou no último sábado, dia 10, a abertura dos Jogos Escolares 2019, realizada no Centro Educacional de Ponto Novo.


Os Jogos Escolares 2019 contam com a participação de estudantes de 06 escolas da Rede Municipal de Ensino sendo elas: Escola Municipal Antônio Carlos Magalhães, Centro Educacional de Ponto Novo, Núcleo Escolar Várzea do Poço, Escola Municipal Marilene Silva dos Reis (Barracas), Núcleo Escolar Várzea da Pedra Capim e Escola Municipal Altamirando Maia.


A abertura foi realizada com a disputa do sub-13 entre estudantes das escolas Marilene Silva dos Reis (Barracas), Centro Educacional de Ponto Novo, Escola Municipal Antônio Carlos Magalhães e Núcleo Escolar Várzea do Poço.

A Secretária Municipal de Educação Angélica Garcia destacou que este já é o segundo ano que a prefeitura realiza Jogos Escolares e que é uma satisfação estar incentivando a prática esportiva nas escolas. A Secretária destacou ainda que a Prefeitura Municipal vem garantindo importantes investimentos para o incentivo aos esportes no município como a construção do Ginásio Municipal e ainda duas Quadras Poliesportivas cobertas, sendo uma na Unidade Escolar Modelo de 12 salas e outra no Complexo Escolar Manoel Inácio. “Esporte é cultura, é saúde, é lazer e em breve estaremos entregando mais estes equipamentos para a prática das mais diversas atividades esportivas”, destacou Angélica Garcia.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia