Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Secretaria de Assistência Social e CRAS intensificam ações da Campanha “Agosto Lilás” de Combate à Violência Contra a Mulher



Na última segunda-feira, dia 05 de agosto, foi lançada a campanha “Agosto Lilás” pelo fim da violência doméstica e familiar contra mulheres. Durante o mês, serão realizadas diversas ações de mobilização executadas na Sede e no interior do município, como palestras, debates, encontros, pela Secretaria de Assistência Social através do CRAS.

As ações têm o objetivo sensibilizar a sociedade sobre a violência doméstica e familiar contra a mulher. “O Agosto Lilás tem ações que vão da conscientização à denúncia e despertar na sociedade quão importante é ter uma mobilização para coibir todas as formas de violência contra a mulher é fundamental”, destacou a Psicóloga do CRAS, Florislândia Maia.


“Precisamos desenvolver ações deste cunho afim de mobilizar e orientar os munícipes sobre questões que estão dentro do nosso cotidiano, neste sentido que o CRAS vem fazendo este trabalho de prevenção e debates”, ressaltou o Secretário Anderson Luz.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia