Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeito de Ipirá decreta luto oficial de três dias pela morte do ex-prefeito Aníbal

Foto: Reprodução


O prefeito de Ipirá, Marcelo Brandão, decretou luto oficial na cidade em consequência da morte do ex-prefeito Aníbal Aragão, vítima de acidente automobilístico no início da tarde desta segunda-feira, 12, nas proximidades do Distrito de Bonfim de Feira na BA 052.

“Declara luto oficial de três dias pelo falecimento do senhor Aníbal Ramos Aragão, ex-vereador, ex-presidente da Câmara e ex-prefeito municipal. ”

Ainda de acordo com o decreto de nº 70, sobre o luto oficial no Município de Ipirá, por três dias, destaca-se que Aníbal Aragão, em vida, prestou inestimáveis serviços ao município, tendo exercido o cargo de Vereador, Presidente da Câmara e Prefeito Municipal.

O prefeito Marcelo Brandão lamentou o ocorrido e pediu a Deus que dê forças aos familiares, amigos e todos que ficam. “Como cidadão, prefeito e ser humano, quero nesse momento me associar à dor da família do ex-prefeito Aníbal Ramos Aragão, que tão prematuramente deixa a vida. Ipirá perde um homem público e, acima de tudo, um conterrâneo que vivia e discutia os problemas que norteiam o nosso município. Nesse momento de consternação, pedimos que Deus, na sua grandeza, console e dê força aos que ficam”.

Por Marcone Macêdo/Ipirá FM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia