Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeito de Ponto Novo foi condecorado com o título de Amigo da Polícia Militar da Bahia



O prefeito Tiago Venâncio, recebeu na manhã desta quarta-feira, 28 de agosto, o título de prefeito Amigo da Policia Militar. A honraria foi entregue pelo Comandante Geral da Policia Militar, Coronel Anselmo Alves Brandão, em solenidade realizada na Vila Militar, no bairro do Bonfim, em Salvador.



O título de Amigo da PM, é uma honraria oficial destinada a personalidades de destaque concedida por Ato do Comandante-Geral da Corporação.

De acordo com o prefeito Tiago Venâncio, o título representa reconhecimento pelo trabalho que a Prefeitura Municipal de Ponto Novo vem desenvolvendo em prol da melhoria das ações de segurança pública no município, como os investimentos com recursos próprios no sistema de videomonitoramento, e as parcerias firmadas com a Polícia Militar e demais forças policiais, no sentido de garantir mais segurança aos cidadãos pontonovenses. “Esse título é resultado do excelente trabalho de parceria firmado entre a gestão municipal e a Polícia Militar, que através de ações bem articuladas, tem rendido bons frutos para a segurança pública do município”, destacou o prefeito Tiago Venâncio.



A solenidade cívico-militar em alusão ao Dia do Soldado (25 de agosto), contou também com a presença do Secretário da Segurança Pública do Estado da Bahia, Maurício Teles Barbosa, além de autoridades militares e de outras forças.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia