Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Ponto Novo realizará Jogos Escolares 2019 na Rede Municipal de Ensino


A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, realizará os Jogos Escolares 2019 para estudantes das categorias sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20 (masculino e feminino) das escolas da Rede Municipal de Ensino.

Os jogos serão realizados em forma de torneio, com disputas por categoria, iniciando pela categoria sub-13 e seguindo pelas demais.

Participarão dos Jogos estudantes de 06 escolas municipais sendo elas: Escola Municipal Antônio Carlos Magalhães, Centro Educacional de Ponto Novo, Núcleo Escolar Várzea do Poço, Escola Municipal Marilene Silva dos Reis (Barracas), Núcleo Escolar Várzea da Pedra Capim e Escola Municipal Altamirando Maia.

A abertura dos Jogos Escolares 2019 será realizada neste sábado, dia 10 de agosto, na Quadra Poliesportiva do Centro Educacional de Ponto Novo, a partir das 08h e todos são convidados a prestigiar mais um evento esportivo promovido pela Prefeitura Municipal de Ponto Novo, a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura e a Diretoria de Esportes.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia