Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Projeto “Terça Cênica” da UNEB inicia apresentações hoje (06)


“Terça Cênica” é um projeto de extensão do curso de Teatro do Departamento de Educação (DEDC), Campus VII da UNEB. As apresentações do “Terça Cênica” iniciam hoje (06) com Master Break Crew, Maria Domingas, A carne, e O garçom. Nas próximas terças-feiras deste mês (dias 13, 20 e 27), as apresentações continuam e contam com a cena de Stuart nos dias 13 e 20 de agosto.

O projeto objetiva proporcionar aos estudantes um espaço de criação e recepção cênica, levando à comunidade bonfinense a apresentação de um espetáculo semanal composto por quatro cenas de teatro, circo e/ou dança. Artistas da comunidade acadêmica e externa podem participar e interagir, inclusive com produções artísticas feitas em parceria com os estudantes de Teatro e de outras graduações.

Os espetáculos são apresentados toda terça-feira, a partir das 19h30, na sala de “Laboratório de Corpo, Ensaios e Práticas da Cena” no Centro de Artes Professor Marcos Fábio Oliveira Marques localizado no Colégio Estadual Senhor do Bonfim (CESB). A entrada é gratuita e aberta à comunidade.

Lorena Simas
Coordenadora do Núcleo de Assessoria de Comunicação (NAC-DEDC/ UNEB)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia