Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Resumo da 19ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ponto Novo desta quarta (28)

19ª sessão ordinária de 2019 - Câmara de Ponto Novo

Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com
Na noite desta quarta-feira, 28 de agosto, foi realizada a 19ª sessão ordinária, do ano de 2019, a 6ª do segundo semestre da Câmara Municipal de Ponto Novo, conduzida pelo presidente, Arnóbio de Bezerras.


Vereadores: Zé da Boate, Arnóbio de Bezerras e Reinaldo Silva

Após a chamada dos vereadores, onde havendo número legal de edis presentes foi declarada aberta a sessão, atendendo o Regimento Interno, foi feita a leitura da ata da sessão anterior que foi colocada em discussão e ninguém querendo discutir foi colocada em votação, sendo aprovada por unanimidade, após isso foram apresentadas as matérias constantes da pauta.


Vereadores: Joelma de Oliveira, Maria Gama, Nel Maia e Júnior do Roque

Parecer 002/2019 da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Ponto Novo referente ao Projeto de Lei 007/2019 de autoria do executivo. “Autoriza a abertura de créditos especial por anulação de créditos orçamentários”. (Para atender ações do programa CRIANÇA FELIZ).

O projeto foi aprovado por unanimidade.

Vereadores: Nelo de Represa, Lê do Bode, Robertinho e Michel Jonathan

Requerimento 017/2019 – De autoria do vereador, Michel Jonathan de Oliveira. “Requerendo ao senhor prefeito municipal, que busque junto a Secretária de Agricultura contratar uma pessoa para atender a população no sentido da Pecuária”.




O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos edis e será encaminhado ao Executivo.




Indicação 028/2019 – De autoria do vereador, Fábio Alan de Jordão. “Indicando que seja feito um canal de canalização do esgoto que se encontra ao céu aberto na Rua Manoel José Porcino conhecida com Rua do Zumbi”.
Indicação 029/2019 – De autoria do vereador, Fábio Alan de Jordão. “Indicando que seja feito reparos no calçamento da Rua Senhor do Bonfim em frente a casa do Real da Telemar”.



Indicação 029/2019 – De autoria do vereador, José Guirra dos Santos. “Indicando que seja realizada a limpeza e manilamento do canal da Rua da Mangueira, como também uma estação de tratamento, próximo ao bairro da Invasão”.
Ambas indicações serão encaminhadas ao Executivo.



O Sr.presidente passou para ordem dos vereadores inscritos e franqueou a palavra aos vereadores: Robertinho, Júnior do Roque, Reinaldo Silva e Zé da Boate, não havendo mais nenhum edil para fazer o uso da palavra o Sr. presidente fez o uso da palavra e finalizou a sessão.



Estiveram presentes os vereadores: Robertinho, Zé da Boate, Nel Maia, Júnior do Roque, Reinaldo Silva, Nelo de Represa, Michel Jonathan, Lê do Bode, Maria Gama, Joelma de Oliveira e o presidente da Casa, Arnóbio de Bezerras.
A próxima sessão será realizada na próxima quarta-feira, 04 de setembro, a partir das 19h, a presença da comunidade nas sessões ordinárias e nos atos do legislativo é de suma importância para o desenvolvimento do município, em especial apreciar os trabalhos dos vereadores.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia