Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Senhor do Bonfim: 4 suspeitos de tráfico são mortos e sete são presos durante operação policial

Foto: Divulgação/19ª Coorpin de Senhor do Bonfim

Quatro pessoas foram mortas e outras sete foram presas em uma operação policial na cidade de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, nesta quinta-feira (22). O grupo é suspeito de fazer parte de uma facção de tráfico de drogas no município, e planejava matar um delegado e um investigador.

De acordo com a 19ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), foram detidos por mandado de prisão: Mateus dos Santos Borges, 19 anos; Hércules Dantas de Almeida, 22 anos; Elisabeth Cristina Dantas de Almeida, 27 anos e Jakson Oliveira da Silva, 26 anos.

Já Getúlio Arcanjo de Almeida Júnior, 20 anos; Talita Alves da Silva, 19 anos e Jackson Santos Silva, 22 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, porque foram encontrados com drogas.

A polícia detalhou ainda que Getúlio e Jackson estavam respondendo em liberdade provisória pela morte de um homem identificado como Marcos Felipe Carneiro. Eles também responderão a um termo circunstanciado de ocorrência por uso de drogas.
Além deles, outras quatro pessoas morreram após entrar em confronto com os policiais. Elas foram identificadas como Deivisson, Felipe, Davi, Joab e Lucas. Não há detalhes sobre como o confronto aconteceu.

Ainda de acordo com a polícia, o grupo divulgava vídeos nas redes sociais ameaçando outros suspeitos de tráfico da região, além de planejar a morte de um delegado e um investigador da Polícia Civil.

Os sete foram levados para a 19ª Coorpin, junto com drogas, celulares e dinheiro apreendidos.

G1/BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia