Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Terça Cênica” apresenta cenas de espetáculos teatrais nesta terça-feira (20)


O projeto de extensão “Terça Cênica” da graduação em Teatro do Departamento de Educação (DEDC), Campus VII da UNEB apresentará nesta terça-feira (20) cinco cenas teatrais dos espetáculos: Master Break Crew, Maria Domingas, A carne, O garçom e Stuart. As apresentações acontecem a partir das 19h30, na sala de “Laboratório de Corpo, Ensaios e Práticas da Cena” no Centro de Artes Professor Marcos Fábio Oliveira Marques localizado no Colégio Estadual Senhor do Bonfim (CESB). A entrada é gratuita e aberta à comunidade.

O projeto objetiva proporcionar aos estudantes um espaço de criação e recepção cênica, levando à comunidade bonfinense a apresentação de um espetáculo semanal composto por quatro cenas de teatro, circo e/ou dança. Artistas da comunidade acadêmica e externa podem participar e interagir, inclusive com produções artísticas feitas em parceria com os estudantes de Teatro e de outras graduações.

O “Terça Cênica” também terá uma edição itinerante por mês, a primeira acontecerá no bairro Alto do Cigano no dia 27 de agosto (terça-feira). O coordenador do projeto, Benedito Oliveira, ressalta que “Através do “Terça Cênica”, buscamos dinamizar as criações e produções das artes cênicas, contribuindo para aumentar o repertório do campo da fruição das artes em Senhor do Bonfim”.

Lorena Simas
Coordenadora do Núcleo de Assessoria de Comunicação (NAC-DEDC/ UNEB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia