Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Veja o resumo da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ponto Novo desta quarta (07)

16º sessão ordinária de 2019 - Câmara de Ponto Novo

Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Na noite desta quarta-feira, 07 de agosto, foi realizada a 16ª sessão ordinária, do ano de 2019, a 3ª do segundo semestre da Câmara Municipal de Ponto Novo, conduzida pelo presidente, Arnóbio de Bezerras.

Vereadores: Joelma de Oliveira, Arnóbio de Bezerras e Reinaldo Silva

Após a chamada dos vereadores, onde havendo número legal de edis presentes foi declarada aberta a sessão, atendendo o Regimento Interno, foi feita a leitura da ata da sessão anterior que foi colocada em discussão e ninguém querendo discutir é colocada em votação, sendo aprovada, após isso foram apresentadas as matérias constantes da pauta.

Vereadores: Nelo de Represa, Robertinho e Michel Jonathan

PARECER 01/2019 - Da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final,  Projeto de Resolução N° 002/2019 para que o sargento Miguel Júnior, que atua no comando da PM de Ponto Novo, seja agraciado com o título de cidadão pontonovense, segundo Maria Gama, o homenageado tem relevantes serviços reconhecidos e valorosos prestados no município e o título vai ratificá-lo como cidadão pontonovense.

O Projeto foi aprovado por unanimidade.

Vereadores: Maria Gama, Nel Maia e Júnior do Roque


REQUERIMENTO 014/2019 - De autoria do vereador, Arnóbio de Bezerras. “Requerendo ao senhor Prefeito municipal que envie a esta casa legislativa projeto de aquisição e tombamento da casa que sediou a primeira prefeitura do município.

O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos vereadores e será encaminhado ao Executivo Municipal.

Vereador Junior do Roque


INDICAÇÃO 023/2019 - De autoria da vereadora Joelma de Oliveira Souza. “Indicando-lhe que seja priorizado o calçamento da rua João Batista, situada no Bairro Oscar Macedo.”

INDICAÇÃO 024/2019 - De autoria da vereadora Joelma de Oliveira Souza. “Indicando-lhe que seja colocada uma tela de proteção na quadra da Escola Municipal Altamirando Maia.”

As indicações serão encaminhadas ao Executivo Municipal.

Vereador Robertinho


O Sr. Presidente passou para ordem dos Vereadores inscritos e franqueou a palavra ao vereadores: Junior do Roque, Reinaldo Silva, Robertinho e Joelma de Olievira, não havendo mais nenhum edil para fazer o uso da palavra o Sr. Presidente fez o uso da palavra e finalizou a sessão.

Vereador Reinaldo

Estiveram presentes os vereadores: Nel Maia, Reinaldo Silva, Robertinho, Nelo de Represa, Michel Jonathan, Maria Gama, Júnior do Roque, Joelma de Oliveira e o presidente da Casa, Arnóbio de Bezerras.

Presidente da Câmara - Arnóbio de Bezerras 

A próxima sessão será realizada na próxima quarta-feira, 14 de agosto, a partir das 19h, a presença da comunidade nas sessões ordinárias e nos atos do legislativo é de suma importância para o desenvolvimento do município, em especial apreciar os trabalhos dos vereadores.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia