Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Vereador da BA dispara arma de fogo durante briga com esposa em casa e atinge filho de 12 anos

 Foto: Reprodução/Divulgacand

Um vereador da cidade de Itapebi, no sul da Bahia, baleou o filho de 12 anos, após efetuar disparos de arma de fogo dentro da casa onde mora. De acordo com a Polícia Civil de Itapebi, o caso ocorreu na noite de quinta-feira (29), durante uma discussão entre o vereador e a esposa.

Conforme a polícia, no momento da confusão com a mulher, que é a mãe da criança, Cristiano Pereira da Silva sacou a arma e efetuou disparos. Não há informações sobre para onde ele mirou na hora em que disparou a arma.

Ferido de raspão na perna direita, o garoto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis. Informações preliminares apontam que o menino não corre risco de morrer.

Ainda segundo a polícia, após os disparos, Cristiano fugiu de Itapebi e, até a publicação desta reportagem, não foi encontrado para esclarecimentos. Informou ainda que uma equipe plantonista que fica no Hospital Regional foi à casa do vereador, encontrou a esposa de Cristiano na porta da residência, mas que a mulher se recusou a responder às perguntas dos policiais.

Segundo a Polícia Civil de Itapebi, a mulher se limitou a dizer que o fato ocorreu na residência do casal em um momento de "bebedeira", e que esclareceria melhor os fatos na presença de um advogado.

G1 busca contato com a assessoria do vereador, para obter posicionamento sobre o caso. Já a Câmara de Vereadores de Itabepi informou que só vai se pronunciar sobre o caso quando vereador foi ouvido pela Polícia Civil.

G1/BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia