Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Vídeo: Madrasta oferece cerveja para enteada de seis anos após pai sair para trabalhar na Bahia

Na manhã desta terça-feira (13), uma mulher, de 25 anos, que gravou um vídeo no qual ela oferece uma lata de cerveja para a a enteada de seis anos, prestou depoimento em Bom Jesus de Goiás, região sul do estado.



De acordo com informações da polícia, a mulher confirmou que ofereceu a bebida, mas que a mesma “não bebeu em exagero”, tomando “três goles” da lata.

No vídeo, é possível ver a mulher oferecendo a lata de cerveja para a criança. Ainda de acordo com a polícia, ela estava limpando a casa com ajuda da menina quando o pai da criança saiu para trabalhar.

Então, a madrasta decidiu tomar cerveja, mas, segundo afirma, acabou “por beber demais e não teve controle sobre as coisas que estava fazendo”. A mulher afirmou que quando o pai da menina chegou, contou sobre a situação e que foi repreendida por ele.

Segundo o delegado Vinícius Penna, responsável pelo caso, após os depoimentos, o casal foi liberado. Inicialmente, ele diz que enquadra o caso no artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que fala sobre fornecer bebida alcoólica para menor.

A menina está sob a guarda da avó paterna.

Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia