Vocalista sofre derrame e banda Sorriso Maroto cancela shows

Foto: reprodução/Instagram

O vocalista do Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, vai precisar se afastar novamente dos palcos. Em nota divulgada pela assessoria de imprensa da banda, foi informado que o cantor foi sofreu um derrame na pleura, diagnosticado recentemente em decorrência de fortes dores musculares nas costas.

Ainda em nota, a assessoria informou que Bruno precisará passar por um procedimento para solucionar um problema. Por esse motivo, a banda precisará adiar os shows marcados até o final do mês de agosto e as primeiras apresentações de setembro.

“Há quase um mês, o cantor tem feito shows e apresentações com dores musculares e, procurando um diagnóstico, detectou essa alteração no pulmão. O procedimento é simples, não tem relação com a miocardite recém tratada e praticamente curada por Bruno e será feito nesta sexta-feira, dia 09. O repouso recomendado será de aproximadamente um mês e a volta aos palcos está prevista para a primeira quinzena de setembro”, afirmou.

Bruno, de 38 anos, ficou afastado dos palcos durante seis meses em 2018 para tratar uma miocardite. À época, o cantor foi substituído pelo ator Thiago Martins, 30.

Varela Notícias

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário