54ª CIPM faz culto de agradecimento; 30 dias sem registro de homicídios em Campo Formoso, Pindobaçu e Antônio Gonçalves



A fé, a adoração e o agradecimento marcaram a realização do Culto religioso celebrado no quartel da 54º CIPM com sede em Campo Formoso nessa terça (03).


O pastor Iron da igreja Catedral de Campo Formoso presidiu o culto no qual destacou a importância da palavra de Deus em todos os momentos da nossa vida relacionando-a a atividade policial.
Já o Major Angelo, Comandante da unidade, falou sobre a importância da valorização da tropa como fator mais importante para o sucesso de qualquer missão, bem como sobre a necessidade da intensificação das operações policiais voltadas para o desarmamento da população, as quais estão resultando nos índices positivos da produtividade da 54ª CIPM registrados no mês de agosto.
Logo após a realização daquele momento de fé, foi servido um delicioso café da manhã para todos os presentes, carinhosamente preparado pelas funcionárias civis da unidade.
O culto religioso da 54ª CIPM é realizado na 1° semana de cada mês e é organizado pela Aspirante Cristiane juntamente com os policiais militares: Geomar, Elza e Paula e Avelino que compõem o núcleo interreligioso da unidade.
ASCOM - 54ª CIPM

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário