Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Embasa e outros órgãos públicos abrem mais de 2800 vagas de estágio; Sr. do Bonfim e região terão vagas disponíveis



A Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa) abriu inscrições para programa de estágio. Podem participar da seleção estudantes de cursos de graduação em instituições de ensino estaduais, federais ou particulares que já tenham concluído, no mínimo, 50% do curso. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 4 de outubro, no site da Embasa.
Entre os pré-requisitos estão ter idade mínima de 16 anos e cursar graduação em instituições de ensino na Bahia. Mais informações no edital da seleção.
O processo seletivo tem vagas para atuar na Embasa e em mais 60 órgãos e entidades da administração pública estadual. Ao todo, são 2838 oportunidades para trabalhar nos turnos matutino ou vespertino.
As oportunidades são para atuar em Salvador, Feira de Santana, Itabuna, Jequié, Vitória da Conquista, Alagoinhas, Guanambi, Ilhéus, Paulo Afonso, Xique-Xique, Jacobina, Caetité, Itapetinga, Santo Antônio de Jesus, Eunápolis, Barreiras, Amargosa, Brumado, Conceição do Coité, Euclides da Cunha, Irecê, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas, Serrinha, Bom Jesus da Lapa, Itaberaba, Juazeiro , Valença, Cruz das Almas, Seabra, Lauro de Freitas, Ipiaú.
O programa de estágio tem duração de um ano, com carga horária de 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais. Os aprovados receberão uma bolsa no valor de R$ 455 e auxílio transporte.
iBahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia