Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Explosão de aparelho celular provocou incêndio em residência e criança teve 80% do corpo queimado na Bahia



Uma criança de 14 anos, teve 80% do corpo queimado após a explosão de um aparelho celular que estava ligado à corrente elétrica. O caso ocorreu em uma residência no Loteamento Vila Vitória, Bairro Jequiezinho na cidade de Jequié.

De acordo com as informações, a mãe da criança saiu logo no início da manhã, deixando dormindo os três filhos menores, 6, 8 e 14 anos. Ao sair, deixou um celular sendo carregado na rede elétrica do quarto, o mesmo sofreu curto circuito, que resultou na explosão, causando incêndio no imóvel que ficou quase que totalmente destruído.

Os vizinhos ao perceberem a gravidade da situação, conseguiram adentrar no local e retirar em tempo as duas crianças de menor idade (6 e 8 anos), enquanto Jaciene Almeida de Jesus não conseguiu acordar em tempo e foi atingida pelo fogo.

O menor foi retirado do local pelo SAMU e levado para a UTI Hospital Geral Prado Valadares-HGPV, de onde posteriormente foi transferido ainda na madrugada para a Unidade de Queimados do Hospital Geral do Estado-HGE.

Dona Luciene avó das crianças confirmou a causa do acidente e a perda total do imóvel, utensílios domésticos, móveis e peças de vestuário tendo feito pedido à comunidade para fazer doações.

Não foram obtidas até o fechamento da notícia, informações acerca do estado de saúde da criança.

Jequié Repórter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia