Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Filadélfia: Com cobertura exclusiva da Web Interativa, começa hoje a Festa do Feijão 2019



Redação: Web Interativa

Começa hoje, sexta feira (20), com cobertura exclusiva da Web Interativa a grande Festa do Feijão do município de Filadélfia, que fica na região norte da Bahia.
A festa terá várias apresentações de atrações nacionais e regionais, a expectativa da organização do evento é que durante os três dias de festa seja um recebido recorde de púbico na cidade.
Hoje a programação tem a abertura às 18h com Aula de Fit Dance com Galega e sua equipe e paredões na Praça Luiz Eduardo Magalhães das 20h até às 03h com Paredão Imperador e Bira Paredão.
No sábado (20), a festa tem andamento às 16h com Trio Elétrico na Avenida Euldaldo Mota com Brankinho Pancadão, no palco Brilho A2, Jair e Juliano, Nailtão do Forró, 100 Parêa, Marcos Nunes, Hiago Danadinho, Bonde da Pisadinha e DJ Ivan Pancada comandam a segunda noite.
Domingo (21), o evento tem prosseguimento às 16h com Trio Elétrico na Avenida Euldaldo Mota com Black Style, e no palco com Roberto dos Teclados, Som do Forró, New City, Van Moral, Kevin Jonny, Solange Almeida e Avine Vinny e DJ Ivan Pancada finalizam o evento.
Confira no cartaz abaixo a programação completa da festa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia