Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jéssica Senra brilha no Jornal Nacional e dá o que falar na web: 'Orgulho'

(Reprodução/TV Bahia)


Redação: Correio 24h

A aparição da jornalista e apresentadora Jéssica Senra no Jornal Nacional (JN) deste sábado (7) deu o que falar nas ruas e na web. Ansiosos, os baianos comemoram a notícia desde que a Globo divulgou a ação, que comemora os 50 anos do Jornal Nacional. A animação local ficou ainda maior quando, enfim, a representante baiana assumiu o telejornal e deu seu "Boa Noite".

De bege e bem à vontade, a âncora do Bahia Meio Dia (BMD) comandou o maior telejornal do país ao lado do também jornalista Ayres Rocha, do Acre. Na internet, internautas celebraram que a baiana não deixou de lado o sotaque ao anunciar as notícias do 7 de setembro. O alvoroço foi tanto que a hashtag #JessicaSenraNoJN entrou nos Trending Topics, ficando entre os assuntos mais falados do Twitter na noite deste sábado (veja reações abaixo).


(Reprodução/TV Bahia)


Até o prefeito ACM Neto comentou: "Que orgulho para nós baianos assistir a jornalista Jéssica Senra representando nosso estado nas comemorações de 50 anos do #JornalNacional. Também quero parabenizar o #JornalNacional por todos esses anos com o compromisso com a informação e produção de várias reportagens que contam a história do Brasil e do mundo. Que o JN siga levando notícia para os brasileiros por muitos e muitos anos".

Quem também vibrou com a baiana na bancada foi o escritor e colunista Chico Barney. "Jessica Senra deveria assumir algum programa em rede nacional", tweetou.

Um dos momentos em que a baianidade dela veio à tona foi quando ela comemorou o triunfo do Bahia: "Meu Bahêa", destacou a jornalista. Antes, ela levantou para perguntar sobre a previsão do tempo ao jornalista Tiago Scheuer: "Oi, Tiago, como é que fica minha Bahia amanhã?", questionou Jéssica. Mas a resposta do jornalista não agradou aos internautas, que questionaram a associação de 'domingo da preguiça' com a Bahia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia