Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jovem de Ponto Novo tem perna decepada em acidente com moto em Capim Grosso

Foto: Reprodução


Diego Borges dos Santos, de 23 anos, morador do cidade de Ponto Novo, teve uma perna decepada em um grave acidente ocorrido na noite deste sábado (21), na BR-407, próximo à cidade de Capim Grosso. As informações são do blog Ril de Beto.

A vítima teria passado o dia em uma confraternização na cidade de Quixabeira, onde participou de um encontro entre amigos. Diego retornava para a cidade de Ponto Novo, conduzindo uma motocicleta, quando  sofreu o acidente, na altura do Km 14 da rodovia, entre Capim Grosso e o distrito de Pedras Altas, sentido Senhor do Bonfim.

Ainda não há detalhes sobre as circunstancias do acidente. Porém, há relatos de que Diego teria sido atingido por um caminhão, sendo arremessado para fora da pista. Populares disseram que o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro à vítima, mas a informação não foi confirmada até o momento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros  socorros à vítima. Diego foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Capim Grosso, de  onde foi transferido para um hospital em Salvador. O estado de saúde do jovem ainda é desconhecido. A polícia vai apurar as causas do acidente. Com informações do blog do Ril de Beto.

Redação Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia