Jovem natural de Filadélfia morre em acidente de caminhão em SP



Uma mulher morreu após um caminhão carregado com mangas tombar quando passava pelo km 12 da Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101), em Hortolândia (SP), neste domingo (22). O acidente ocorreu na pista sentido Campinas (SP) e a mulher era passageira do veículo. Ela chegou a ser socorrida ao Hospital Mário Covas, mas não resistiu.

O condutor ficou ferido e foi socorrido ao mesmo hospital, mas o estado de saúde dele não foi confirmado pela unidade médica. Testemunhas relataram à EPTV, afiliada da TV Globo, que as vítimas viajavam da região Nordeste para Curitiba (PR) para entregar as frutas.
As causas do tombamento o caminhão não foram confirmadas pela Polícia Rodoviária até esta publicação. Houve interdição de pista e a ocorrência provocou lentidão no tráfego de veículos.
No mesmo trecho houve um segundo acidente e uma mulher ficou ferida após bater o carro contra uma carreta. A motorista ficou em estado de choque e foi socorrida pelo resgate da concessionária para uma unidade de saúde do Jardim Rosolém. As causas da batida não foram confirmadas.
A jovem que foi vítima dessa fatalidade trata – Se de Renislei Leite, natural da cidade de Filadélfia, mas o que deixou as pessoas mais chocadas ainda foi o fato de há pouco tempo o marido da mesma também faleceu em acidente de caminhão ele também era natural da cidade de Filadélfia e  agora a viúva morreu vitima de acidente.
Desejamos nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos.
Informações do G1 com adaptações do Diga News

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

1 comentários:

  1. Minha amiga minha florzinha, Deus te levou para o lado do seu amado. Agora vocês estão juntos vivendo o amor eterno de Deus. Descanse em paz , saudades fica mas o seu sorriso nunca se apagará em nossas memórias .

    ResponderExcluir