Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Luto: Nota de Pesar da Prefeitura de Filadélfia pelo falecimento da Sra. Maria de Lourdes Moreira da Silva



A Prefeitura Municipal de Filadélfia, em nome do prefeito Louro Maia, emite nota de pesar e solidariedade aos familiares e amigos pelo falecimento da Sra. Maria de Lourdes Moreira da Silva, ocorrido na noite desta segunda-feira (16), no Hospital de Traumas, em Petrolina-PE.

Ela sofreu um AVC hemorrágico, em sua residência na faz. Água Limpa, no último domingo (15) e infelizmente veio a óbito.

Maria de Lourdes Moreira era viúva de Pedro Isalto da Silva, mãe do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Filadélfia, Sival Moreira, de Maria Telma da Silva, João Moreira da Silva, Gecival Moreira da Silva, Senival Moreira da Silva e também de Silvania Moreira da Silva, que trabalha atualmente como secretária do Gabinete do prefeito Louro Maia.

O velório está acontecendo no Memorial Renascer, localizado no bairro Novo e o sepultamento será às 16h no cemitério da Fazenda Pintado.

A todos os familiares e amigos enlutados sinceras condolências e que Deus os conforte neste momento de dor e saudades eternas.
__
Prefeitura de Filadélfia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia