Mais perigosos da Bahia: Quatro elementos de alta periculosidade são incluídos no Baralho do Crime



Um homicida e três traficantes de drogas foram incluídos no Baralho do Crime. Dos quatro procurados pela Justiça, um atua em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), e outros três na capital baiana, nos bairros de Boca do Rio, Brotas e Bairro da Paz.

Jaime Oliveira dos Santos, 41 anos, criminoso atuante no Bairro da Paz e procurado por tráfico de drogas é o novo ‘Seis de Ouros’ do baralho, assumindo o lugar de Caio Machado Regis dos Santos.

Da região da Boca do Rio, o homicida Iago Ualisson de Jesus Santana, 20, passa agora a ocupar a carta ‘Seis de Espadas’, na vaga antes preenchida por Leonardo Vitoria dos Santos Gomes, o ‘Leo Pastel’.

Os traficantes José Roberto dos Santos Moreno, também chamado de ‘JQ’, ‘Gordo Joaquim’ ou ‘Beto’, 31, e Pablo Carvalho dos Santos, conhecido como ‘Messi’ ou ‘Camisa 10’, 26, foram adicionados no baralho como os novos ‘Quatro de Espadas’ e ‘Dois de Copas’, respectivamente.

Do município de Simões Filho, na RMS, JQ assume a posição de Elenildo Batista dos Santos Araújo, conhecido como ‘Nana’ ou ‘Nena’, enquanto Messi, que opera o tráfico na região de Brotas, entra no lugar que antes pertencia a Lucivaldo de Jesus da Silva, o ‘Pempa’.

Fonte: SSP/BA

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário