Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Na Bahia, homem mata irmã com golpes de tesoura em briga por cartão de benefício

Foto: Ascom-PC

Uma jovem de 20 anos, identificada como Iane Vitória da Conceição Nascimento, foi morta pelo irmão, Luís Cláudio da Conceição Nascimento, a golpes de tesoura. O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (17), na Rua Dique Pequeno, que fica no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador. Luís Cláudio foi preso. 
De acordo com informações da Polícia Civil, familiares da vítima contaram que ela foi agredida pelo irmão, após um surto psicótico dele.Os dois tiveram uma briga por causa do cartão de saque do benefício da mãe deles. Iane era responsável pelo cartão. 

Ainda segundo informações da Polícia Civil, Iane Vitória não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O suspeito do crime fugiu após golpear a vítima.
A Polícia Civil esteve no local e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remover o corpo de Iane e fazer a perícia. Não há detalhes sobre sepultamento da vítima.

Luís Cláudio da Conceição Nascimento foi preso no final da tarde de ontem  e está à disposição da Justiça. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).Ele vai responder por feminicídio. 
iBahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia