Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Polícia prende homem que bateu várias vezes em uma bebê em vídeo



Web Interativa com informações do Portal AL ARABIYA e E-farsas

Um homem filmado repetidamente atingindo sua filha na Arábia Saudita foi preso depois que a filmagem se tornou viral nas mídias sociais.

A polícia de Riad disse que ele foi identificado como um residente palestino do país, com mais de quarenta anos.

“Ele foi preso em Riad e seus quatro filhos receberam os cuidados necessários em coordenação com as autoridades envolvidas”, acrescentou o comunicado da polícia.
O vídeo, que se tornou viral no sábado, mostrou um homem que bateu na filha Em outro vídeo, ele se desculpou e disse que sua esposa havia deixado ele e seus filhos duas semanas atrás. Ele também afirmou que ela compartilhou o vídeo on-line maliciosamente.

 As imagens provocaram indignação nas mídias sociais e foram compartilhadas em várias plataformas, em várias partes do mundo, como parte de uma campanha para identificar o homem envolvido.



Será verdade que o homem que foi flagrado agredindo uma criança quase morreu depois de ser espancado pelos outros presos?

Procuramos por notícias locais a respeito e a última atualização foi a de que o agressor foi preso. Nada de espancamento. Nada de “justiça com as próprias mãos”…

O site que criou essa notícia falsa foi criado em junho de 2019 e publicou apenas meia dúzia de notícias. O texto da história do homem que teria sido espancado foi alterada algumas vezes, e a as fotos que mostram um homem machucado foi retirada!

A notícia afirmando que o homem que foi flagrado agredindo um bebê havia sido espancado na prisão é falsa!  

Não vamos postar o vídeo, amplamente compartilhado nas mídias sociais, por conter imagens fortes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia