Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Itapicuru FM, realizará rodada de entrevistas com candidatos ao Conselho Tutelar


Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Os 23 candidatos que estão disputando as eleições do Conselho Tutelar de Ponto Novo terão um momento para apresentação de seu currículo e propostas à comunidade. A partir das 12h da próxima terça-feira, dia 17 de setembro, até o próximo dia 03 de outubro, os concorrentes participarão do programa Itapicuru Notícias, da Rádio Itapicuru, eles terão 15 minutos para responder perguntas e conversar com a comunidade.

Segundo Sandra Moura e Donato Costa, apresentadores do programa, a iniciativa da emissora abre espaço para um debate importante que precisa ser feito. “Em nossa programação, sempre focamos em estimular as discussões democráticas, e estas entrevistas reforçam o compromisso da rádio com o desenvolvimento regional e a boa escolha de candidatos para o Conselho Tutelar”, reforçou os apresentadores.

As entrevistas seguirão a ordem conforme ordem do sorteio que foi realizado na noite desta terça-feira (10) na Câmara Municipal de Ponto Novo, o convite foi feito a todos candidatos, estiveram presentes: Jamile, Wilson, Rivanildo, Joás, Leninha e Edmilson.

A eleição ocorrerá no dia 6 de outubro. Dos 23 candidatos, cinco serão eleitos no pleito, assumindo seus mandatos em janeiro de 2020.


Sorteio para entrevista:

Terça-feira  17/09
Daí
Fagna
Cila

Quinta-feira 19/09
Maria Nalva
Gegê
Jane
Mara

Terça-feira 24/09
1-Rita
2-Jô
3-Claudia
4-Dody

Quinta-feira 26/09
1-Deiliane
2-Regiane
3-Edmilsom
4-Jezielli

Terça-feira 01/10
1-Leandro
2-Wilson
3-Adilson
4-Neném

Quinta-feira 03/10
1-Joás
2-Leninha
3-Ri
4-Jamile

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia