Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Baixa Grande realiza Desfile Cívico em alusão ao dia da Independência do Brasil



A Prefeitura Municipal de Baixa Grande através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, promoveu o desfile cívico escolar, encerrando as comemorações alusivas ao tradicional 7 de Setembro.

Alunos das escolas da rede municipal e estadual de ensino e professores, desfilaram em diversas alas com temas distintos, seguindo o tema geral: Valores para a Vida. A escolha desse tema teve o objetivo de resgatar nos alunos, valores como, respeito, amor, paz, convivência, colaboração, honestidade, responsabilidade, solidariedade, humildade, preservação ao ambiente e patrimônio público, contribuindo assim para uma melhor qualidade de vida na escola, família e comunidade.


A programação teve início às 09:00 h da manhã, em frente à prefeitura com o hasteamento da Bandeira Nacional ao som do Hino Nacional Brasileiro. Em seguida, todos foram convidados a acompanhar os desfiles pela Avenida 02 de Julho. As apresentações foram realizadas na Praça do Mercado Municipal, uma multidão acompanhava encantada.

Também estiveram presentes, o vice-prefeito Ubiramir Pereira, o delegado da Polícia Civil, Dr. Almir Góes, a primeira-dama, Elieide Borges, vereadores, secretários, funcionários públicos e comunidade em geral.

Secretaria de Educação
Prefeitura Municipal de Baixa Grande – Minha Cidade, Meu Futuro!










Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia