Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

PRF realiza leilão de veículos na Bahia com lance mínimo de 10 reais

Foto reprodução

A Polícia Rodoviária Federal da Bahia (SRPRF/BA) vai realizar um leilão de veículos nos dias 26 e 27 de setembro, nas modalidades presencial e on-line. O evento terá aproximadamente 500 veículos sucatas e os lances serão a partir de R$ 10.

O evento presencial será realizado nas dependências do Hotel Pousada da Conquista Resort SPA, em Vitória da Conquista, a partir das 8h.
O leilão visa arrematação de veículos retidos, abandonados, removidos ou recolhidos a qualquer título, que se encontram há mais de 60 (sessenta) dias nos pátios administrados pela Regional do estado da Bahia.
Os bens arrematados como sucatas (utilizados para reciclagem de peças, com numeração de motor e câmbio inservíveis) não poderão ser registrados ou licenciados, sendo absolutamente proibida a sua circulação em vias públicas, destinando-se exclusivamente para desmonte e reaproveitamento comercial de peças e partes metálicas.
Todos os bens poderão ser visitados entre os dias 24 e 25 de setembro, das 08h às 12h e de 13h às 17h nos seguintes endereços:

PÁTIO CONTRATADO (Vitória Conquista)
Endereço: BR 116 – Km 19,1 – anel de contorno – próximo a Urbis – Vitória da Conquista/BA;
PÁTIO CONTRATADO (POÇÕES)
Endereço: Rua Conde Pereira, nº 833 – Indaiá – Poções/BA

UOP DIVISA (BA/MG)
Endereço: BR 116 KM 932 (Pátio da PRF) – Encruzilhada/BA
iBahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia