Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Rádio 98 FM de Campo Formoso vai sortear viagem e realizar shows em aniversário de 30 anos



A rádio 98.1 FM vai completar 30 anos de fundação no próximo dia 25, e para comemorar esse aniversário irá realizar uma programação especial no sábado 28, na praça Getúlio Vargas, centro de Campo Formoso (BA).
A primeira parte do evento será a “6ª Ação Primavera 98 Especial 30 anos”, com doação de mudas de árvores e palestra sobre o cultivo, às 16h. O segundo momento vai acontecer a partir das 18h com os shows das bandas Tio Marcelo, Junior Marony, Forró Di Calli e Forró Pega Leve.
A 98 FM vai também sortear uma viagem paradisíaca para a ilha Morro de São Paulo, distrito de Cairu (BA), na região do recôncavo, a 120 km de Salvador (BA). As regras para participar vão ser publicadas no instagram “98 FM Campo Formoso” no dia 25.  Uma destas regras é fazer uma foto no dia do evento na praça Getúlio Vargas.
O ganhador vai viajar para o Morro de São Paulo entre os dias 07 e 10 de novembro e poderá levar acompanhante. Estão inclusos no pacote hotel com café da manhã, travessia, taxa de embarcação, passeios, bancos de areia, argila, translado (ida e volta). A parceria é da 98 FM com a empresa Reis Tur.
Radio FM 98

1 Comentários

  1. me escolhe. que eu vou parabens 98 fm pelos 30. anos. que venha mais 30 anos. com muito sucesso.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia