Resumo da 21ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ponto Novo desta quarta (11)



Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Na noite desta quarta-feira, 11 de setembro, foi realizada a 21ª sessão ordinária, do ano de 2019, a 8ª do segundo semestre da Câmara Municipal de Ponto Novo, conduzida pelo presidente, Arnóbio de Bezerras.



Após a chamada dos vereadores, onde havendo número legal de edis presentes foi declarada aberta a sessão, atendendo o Regimento Interno, foi feita a leitura da ata da sessão anterior que foi colocada em discussão e ninguém querendo discutir foi colocada em votação, sendo aprovada por unanimidade, após isso foram apresentadas as matérias constantes da pauta.



INDICAÇÃO 037/2019 - De autoria do vereador REINALDO SILVA SANTOS. “Indicando que o poder Executivo busque junto a Embasa providenciar extensão de rede de água para o atendimento de diversas famílias que reside nas proximidades do povoado de Angico, iniciando em frente à antiga escola próximo à casa de dona Celina Rosa com aproximadamente 700 metros.



INDICAÇÃO 038/2019 - De autoria da vereadora JOELMA DE OLIVEIRA SOUZA. “Indicando que seja Instituída a casa dos Conselhos Municipais.

INDICAÇÃO 039/2019 - De autoria da vereadora JOELMA DE OLIVEIRA SOUZA. “Indicando que seja contratado um Psicólogo que trabalhe com a psicologia clínica, para atender os alunos da Rede Municipal de Ensino.

As indicações serão encaminhadas ao Executivo.



Após isso foi feito o uso da tribuna do senhor, Tarrone Lima que explanou e pediu apoio dos edis e executivo para a “Campanha Crianças mais Alegres Nosso Futuro mais Feliz”, que arrecada brinquedos, dinheiro e alimentos para o Dia das Crianças no município



E o senhor Pablo Azevedo também fez o uso da tribuna para convidar a população e os edis para comemoração nos dias 21 e 22 de setembro na Igreja Assembleia de Deus Missão.



O Sr.presidente passou para ordem dos vereadores inscritos: Júnior do Roque, Joelma de Oliveira, Reinaldo Silva e Zé da Boate, que fizeram suas explanações e declaram apoio ao senhor Tarrone Lima e sua campanha, não havendo mais nenhum edil para fazer o uso da palavra o Sr. presidente fez o uso da palavra e finalizou a sessão.



Estiveram presentes os vereadores: Zé da Boate, Júnior do Roque, Reinaldo Silva, Lê do Bode, Maria Gama, Nelo de Represa, Joelma de Oliveira e o presidente da Casa, Arnóbio de Bezerras.



A próxima sessão será realizada na próxima quarta-feira, 18 de setembro, a partir das 19h, a presença da comunidade nas sessões ordinárias e nos atos do legislativo é de suma importância para o desenvolvimento do município, em especial apreciar os trabalhos dos vereadores.








Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário