Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Grupo de policiais realiza carreata e ato deixa trânsito travado na Avenida Paralela, em Salvador

Foto: Mateus Massena/TV Bahia
Por G1 BA


Um grupo de policiais realiza uma carreata na Avenida Paralela, uma das mais movimentadas de Salvador, na tarde desta segunda-feira (14), e deixa o trânsito travado no sentido centro, segundo informações da Superintendência Municipal de Trânsito (Transalvador).

Os policiais que participam do protesto anunciaram paralisação desde terça-feira (8) como forma de cobrar do governo reivindicações como melhorias no Planserv, plano de carreira, reajuste do benefício da Condição Especial de Trabalho (CET), entre outros pontos.

Conforme o órgão, o grupo saiu da sede da Associação Desportiva e Cultural da Coelba (Adelba), localizada no bairro de Patamares, por volta das 17h, e segue pela Avenida Paralela.

A intenção do grupo, segundo informou a Associação dos Policiais Militares e Seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), é chegar até o Centro Administrativo da Bahia (CAB), para passar na Assembleia Legislativa (Alba) e na governadoria. Os policiais estão participando do ato com carros particulares.

A Transalvador informou que, por causa da manifestação, a Paralela está totalmente interditada no sentido centro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia