Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ipirá: Lideranças da oposição lançam o empresário Dudy como pré-candidato a prefeito



Uma reunião realizada na noite de ontem, 10/10, no Espaço de Faninho, praticamente sacramentou o nome do empresário Edvanilson Santos, conhecido por todos como Dudy (PSD), que foi vice-prefeito e sempre aspirou um dia ser prefeito da cidade de Ipirá, na Bacia do Jacuípe, a 210 km de Salvador, como pré-candidato da “Macacada”.


O mestre-de-cerimônia Rômulo Ribeiro apresentou a reunião da qual participaram além de Dudy, os líderes políticos, ex-prefeitos Diomário Sá, Antônio Colonezi e os vereadores de oposição Benedito do Leite, Carlinhos Simas, Deteval Brandão, Jaildo do Bonfim, Marcos de Dadá e Weima Fraga. O vereador Caryl Oliveira está em Salvador e não pode participar.


O deputado estadual Jurandy Oliveira (PP), que está em Brasília com prefeito da região, não participou mas enviou um vídeo explicando a ausência e manifestando apoio total ao pré-candidato Dudy para desfazer qualquer mal-entendido.


Além disso, diversas lideranças políticas, inclusive ex-integrantes dos Jacus, de várias e comunidades também estiveram presentes.


Por Tudo News











































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia