Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Kid Bengala pode deixar o mundo pornô e virar pastor evangélico; atrizes do pornô protestam

Foto: Divulgação


Por Varela Notícias

O mundo dos filmes pornográficos está abalado com a possibilidade de o ator Clóvis Basílio dos Santos, conhecido como Kid Bengala, abandonar o filmes e tornar-se pastor evangélico. Kid atualmente é apresentador do reality “A Casa das Brasileirinhas” e já afirmou ser evangélico. A notícia pegou atrizes que contracenaram com ele surpresas:

“Ele nunca pode sair do pornô! Ele manda muito bem. Tem que continuar no pecado do mundo da carne e fazendo a alegria de nós, atrizes”, afirmou Elisa Sanchez nas redes sociais.

“Isso é mentira! Ele tem que continuar. É o maior membro do Brasil! Se ele virar pastor, eu vou frequentar a igreja dele. Iria virar missionária do Kid nessa jornada e confessar meus pecados pra ele de quatro”, lamentou Bianca Naldy em sua rede social.

Clayton Nunes, presidente das Brasileirinhas, afirmou que ainda não foi informado sobre a saída de Kid Bengala do reality:

“O Kid não respondeu e estamos aguardando ele na quinta-feira para trabalhar — ele é apresentador do reality A Casa das Brasileirinhas. Caso isto fosse verdade, seríamos os primeiros a serem avisados”, afirmou. A notícia começou a viralizar na internet e o ator, até o momento, não se pronunciou sobre o caso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia