No dia do servidor público (28 de outubro), o DEDC VII da UNEB homenageia todos os servidores do departamento através da decana, Udenilda Amorim


“A UNEB sempre foi meu ponto fraco e forte”, destaca a servidora Udenilda

Autêntica, atuante, critica, uma servidora que sempre vestiu a camisa da instituição. Essas são algumas das características de Udenilda Alves Lima Amorim. Uma servidora pública que dedicou sua vida à UNEB, que faz parte da história dessa instituição. Udenilda iniciou seu trabalho em 1986 na antiga Faculdade de Educação de Senhor do Bonfim (FESB), atual Departamento de Educação (DEDC), Campus VII da UNEB. A servidora já passou por diversos setores do DEDC VII, colaborando com o desenvolvimento do Departamento.

No começo, como técnica administrativa, rodava textos no antigo mimeógrafo, foi recepcionista/telefonista e trabalhou no almoxarifado, secretária acadêmica, biblioteca, protocolo, administrativo, recursos humanos, transporte e colegiado de Pedagogia. A servidora também participou do projeto de criação do curso de Pedagogia, e atualmente, trabalha no Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor) do DEDC VII.

Após 33 anos de serviços prestados à instituição e sociedade, Udenilda destaca “Sempre gostei de trabalhar na UNEB. A UNEB sempre foi meu ponto fraco e forte, foi tudo para mim. No início, eu praticamente morava na universidade, pois passava a maior parte do meu tempo nela!”. A servidora ressalta ainda, que o serviço público é fundamental para o crescimento de uma instituição.

Lorena Simas
Coordenadora do Núcleo de Assessoria de Comunicação (NAC-DEDC/ UNEB)

Sobre Web Interativa 2

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário