Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Caravana da Saúde ofertou atendimentos médicos e exames especializados à população de Nova Represa e comunidades



Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com 

A Prefeitura Municipal de Ponto Novo investindo a cada dia para proporcionar a todos uma vida melhor através da Secretaria Municipal de Saúde realizou nos dias 22 e 23 de outubro a 6ª edição do Programa Caravana da Saúde, realizando atendimento médico e a realização de exames especializados para pacientes de Nova Represa e de localidades adjacentes.


Durante os dois dias de atendimento, foram realizadas consultas especializadas com Ortopedista, Dermatologista , Clínico Geral, acompanhamento com Psicólogo, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Farmacêutico e Nutricionista, realização de exames de Ultrassonografia dos tipos: Obstétrica, transvaginal, tireoide, abdômen total, rins, vias urinárias e musculoesquelética, além da realização de Eletrocardiograma, exames preventivos, exames laboratoriais, atendimento  odontológico, atualização do cartão de vacina, dispensação de medicamentos e vacinação antirrábica.



O programa é levado para desafogar a fila de espera na rede pública municipal de saúde, percorrendo sede e interior do município. "Os números demonstram o resultado altamente positivo e demonstra que conseguimos atingir nossos objetivos que é de agilizar e zerar a fila de espera na saúde pública em Ponto Novo", destacou a Secretária de Saúde, Marcela Silva.




“É uma das ações mais importantes do nosso Governo, a Caravana da Saúde veio para reestruturar a saúde nos principais polos do município e, mais do que isso, colocar a saúde mais próxima da população. O  pronto atendimento, atendimentos e exames especializados, é fundamental para que as pessoas tenham mais dignidade”, pontuou o prefeito Tiago Venâncio.




Acompanharam o prefeito na visita à Caravana da Saúde a vice-prefeita Simone Silva e o ex-prefeito Marcos Silva.























Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia