Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeito Tiago Venâncio acompanha obras de construção do Centro Cirúrgico do Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Ponto Novo





Foram iniciadas as obras e em breve o Hospital Nossa Senhora de Fátima (HNSF) ganhará um moderno Centro Cirúrgico. O Centro, que será entregue totalmente equipado, facilitará o acesso de munícipes – que hoje são encaminhados a outras cidades - a procedimentos cirúrgicos.

Após a entrega da obra, estarão sendo realizados procedimentos como:  Cesária, vasectomia, laqueadura, fimose, lipoma, perineoplasia, retirada de cistos, hérnia e hemorroidectomia.


O prefeito Tiago Venâncio, que esteve visitando as obras ressaltou que se trata de um compromisso firmado com a população. “Um compromisso que tinha firmado com a população do nosso município, e hoje estamos aqui iniciando a realização deste grande sonho”.


Segundo o gestor, a obra é de fundamental importância, pois diversos procedimentos cirúrgicos passarão a ser realizados em Ponto Novo. “Fundamental nós termos aqui o nosso Centro Cirúrgico no Hospital de Ponto Novo, porque alguns procedimentos, que hoje a população de Ponto Novo nós encaminhamos para alguns municípios, quando nós entregarmos este centro cirúrgico nós iremos já fazer os procedimentos cirúrgicos aqui mesmo em nosso município”. Afirmou.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia