Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeito Tiago Venâncio recebe do governo do estado nova viatura para a Polícia Militar de Ponto Novo



Na manhã desta sexta-feira, dia 04, o prefeito Tiago Venâncio esteve participando do evento de entrega 48 viaturas promovido pelo Governo do Estado, representado pelo vice-governador João Leão no município de Juazeiro – BA.



Estiveram participando também do ato, o Secretário de Segurança Pública Maurício Barbosa, o subsecretário de SSP Dr. Ary Pereira, o Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Brandão e o Comandante de Policiamento da Região Norte, Coronel Anselmo Bispo.



No evento, o prefeito Tiago Venâncio recebeu do Secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia, Maurício Barbosa, juntamente com o Comandante da Polícia Militar da Bahia – Anselmo Brandão, uma nova viatura para a Polícia Militar de Ponto Novo.



De acordo com o prefeito Tiago Venâncio, a nova viatura é um equipamento de suma importância para a melhoria das ações de segurança no município. “Agradeço governo do Estado da Bahia, ao Secretário de Segurança Pública Maurício e ao comandante da Polícia Militar Anselmo Brandão pela parceria e espero que possamos continuar firmes e fortes garantindo mais segurança para o nosso município”, destacou.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia