Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Ponto Novo inicia Semana da Criança para estudantes das escolas da Rede Municipal de Ensino



A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura iniciou nesta segunda-feira, dia 07, a Programação de comemorações da Semana da Criança 2019 para estudantes das escolas da Rede Municipal de Ensino.



Para proporcionar um ambiente lúdico, dinâmico e criativo, a prefeitura instalou no Estádio Municipal de Ponto Novo, equipamentos como piscina de bolinha, camas elásticas, tobogã, castelo e tenda da leitura. Além de elaborar com a equipe pedagógica, apresentações teatrais, shows com bonecos, palhaços, e exibir apresentações de capoeira.
        


Dando inicio às atividades da Semana da Criança 2019, a Secretaria de Educação levou nesta segunda-feira, os estudantes das escolas do Campo para participarem durante todo o dia do evento, que contou com apresentações teatrais, bonecos, palhaços, brincadeiras diversas, distribuição de lanches e lembranças e contou com a presença do prefeito Tiago Venâncio e da Secretária Municipal de Educação, Esporte e Cultura Angélica Garcia.



Durante toda a semana, as crianças das escolas municipais estarão tendo a oportunidade de desfrutar da estrutura montada especialmente para elas com muito carinho e dedicação pela Prefeitura Municipal. “Nós pensamos em criar um ambiente propício para o entretenimento, para as brincadeiras e também um espaço lúdico e criativo, despertando em nossas crianças o desenvolvimento cognitivo e a aprendizagem”, destacou a Secretária de Educação Angélica Garcia.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA










Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia